Na manhã do primeiro dia de abril, realizou-se, numa sala do Centro Interpretativo de Monsanto, uma reunião alargada sobre o Banco de Tempo.

Participaram para além das organizações anfitriãs, a Junta de Freguesia de Campolide e a ADM Estrela, o Graal, o Banco de Tempo do Lumiar, a Cooperativa Chamar o Futuro, a Tempus Humanus , a Associação de Moradores do Alto da Serafina, o Grupo Comunitário da Liberdade e Serafina, o GIPS da Escola Marquesa de Alorna, a Associação para o Desenvolvimento da NOVA IMS e o Projecto Cheios de Vida. Marcaram presença também algumas moradoras do Bairro que integram o grupo fundador do Banco de Tempo em Campolide.

Durante a reunião aprofundou-se o diálogo sobre o Banco de Tempo, e para além dos seus princípios e potencialidades estiveram em análise questões práticas do funcionamento do Banco de Tempo.

A reunião terminou com um almoço partilhado, que permitiu o reforço do conhecimento mútuo entre as pessoas e organizações presentes.

Esta reunião foi, assim, mais um passo entre outros que têm sido dados com determinação para a criação de uma nova agência em Lisboa. Estamos gratas pelo acolhimento e por todo o empenho colocado pelas entidades locais neste projeto que nos mobiliza.